quarta-feira, 9 de março de 2011

Falando um pouco do Mestre...



Saudações,

Me chamo Cássio Capitani, tenho atualmente 17 anos, conheci a maravilha que é o Fogo Sagrado com 14 anos. O Fogo Sagrado me levou a conhecer o Flor da Alma, Xamã Me. Josemar, e um pessoal muito interessante em uma cidade Mágica chamada Taquara.
E então o milagre aconteceu...
 Na verdade já estava acontecendo, mas depois de todos esses ingredientes juntos minha vida se potencializou.
 Queria falar como esse trabalho é bonito, sério e iluminado. Uma verdadeira alquimia de vida, uma fornalha que a todos vai libertando de preconceitos e limites humanos.
 Essa foi a ferramenta pela qual eu cresci e entendi os mistérios da alma.
 Hoje só posso dizer que a Egrégora Flor da Alma só tem a acresentar em termos de evolução.
 Estou muito grato e contemplado com isso...meu coração se enche de amor e paz em lembrar de todas experiências que tive e estou tendo.
 Minha alma também se eleva quando lembra de quando ascendi pela primeira vez o Fogo Sagrado. Era uma tarde, meio de semana. Escondidinho no meu quarto, esperando ver diante dos meus olhos algo mágico. E o milagre aconteceu... Uma chama verde esmeralda puro, como os campos dos pampas, se ergueu a minha frente. Era a chave. Eu tinha a estranha sensação que sim e um mundo novo cheio de Flor da Alma e amigos se abriu para mim...

Obrigado Josemar

Namastê
 Eu Sou .·. Cássio Me. Guardião

Falando um pouco do Mestre...




Amados irmãos, venho por meio deste, solicitar minha gratidão por tudo que conquistei através do conhecimento e da gratidão e principlmente do carinho que o Me.Josemar nos passa em cada reencontro.
 Depois que eu o conheci eu soube adiministrar melhor minha vida, ouvindo atentamente cada palavra que ele me passou, sempre preocupado com meus estudos, meu trabalho, e minha familia. sempre me dando bons conselhos e sempre ao meu lado como meu melhor amigo e meu irmao.
 Agradeço a experiência que tive com o vegetal, pois várias coisas mudaram em minha vida, e mudaram para melhor, é claro... Depois da experiência eu conversei com o Me. Josemar sobre problemas que reparei em minha família, brigas que acontecia entre mim e minha mãe, e mais uma vez, suas palavras sábias me focaram em uma direçao positiva, quando cheguei em casa eu dei um abraço bem forte em minha mãe e nunca mais brigamos desde aquele momento É engraçado lembrar dos works com o Mestre, pois sempre tem muita gente; e todos querem ele apenas para sí, e coitado, ele tenta dar atenção para todos ao mesmo tempo com seu imenso coração, e o mais INCLRÍVEL é que ele consegue.
 Sempre me transmitindo confiança e principalmente respeito em cada segundo que estive com ele; e quando chega a hora de ir para casa, aquele suspiro, suspiro bem forte chega dizendo: "Ahhhh já acabou ?, queria ficar mais..." e a única pergunta fica na cabeça: "quando voce virá novamente?"

Pois é amados, nao tenho palavras para decifrar o sentimento que tenho pelo Me. Josemar, mas consigo dizer que é aquele mesmo sentimento de IRMÃOS, pois é isso que ele sempre diz:"somos todos irmãos". Lembro de sua confiança e preocupação enquanto o ritual está em andamento, ele diz: "pergunto aos meus "irmaos, estao todos bem?" e mais uma vez se colocando ao nosso lado com sua colocação de irmãos, admiro sua humildade.
 Pois é meus queridos, só queria dedicar um pouco do meu tempo para falar um pouco do Me.Josemar, pois, ele merece todo o nosso carinho.

Alvaro F. Marques

Participante do 1º,  2º e 3º Encontro com o Me. Josemar no ArtExpressão em Taquara-RS