quarta-feira, 9 de março de 2011

Falando um pouco do Mestre...



Saudações,

Me chamo Cássio Capitani, tenho atualmente 17 anos, conheci a maravilha que é o Fogo Sagrado com 14 anos. O Fogo Sagrado me levou a conhecer o Flor da Alma, Xamã Me. Josemar, e um pessoal muito interessante em uma cidade Mágica chamada Taquara.
E então o milagre aconteceu...
 Na verdade já estava acontecendo, mas depois de todos esses ingredientes juntos minha vida se potencializou.
 Queria falar como esse trabalho é bonito, sério e iluminado. Uma verdadeira alquimia de vida, uma fornalha que a todos vai libertando de preconceitos e limites humanos.
 Essa foi a ferramenta pela qual eu cresci e entendi os mistérios da alma.
 Hoje só posso dizer que a Egrégora Flor da Alma só tem a acresentar em termos de evolução.
 Estou muito grato e contemplado com isso...meu coração se enche de amor e paz em lembrar de todas experiências que tive e estou tendo.
 Minha alma também se eleva quando lembra de quando ascendi pela primeira vez o Fogo Sagrado. Era uma tarde, meio de semana. Escondidinho no meu quarto, esperando ver diante dos meus olhos algo mágico. E o milagre aconteceu... Uma chama verde esmeralda puro, como os campos dos pampas, se ergueu a minha frente. Era a chave. Eu tinha a estranha sensação que sim e um mundo novo cheio de Flor da Alma e amigos se abriu para mim...

Obrigado Josemar

Namastê
 Eu Sou .·. Cássio Me. Guardião

Nenhum comentário: