quarta-feira, 9 de março de 2011

Falando um pouco do Mestre...




Amados irmãos, venho por meio deste, solicitar minha gratidão por tudo que conquistei através do conhecimento e da gratidão e principlmente do carinho que o Me.Josemar nos passa em cada reencontro.
 Depois que eu o conheci eu soube adiministrar melhor minha vida, ouvindo atentamente cada palavra que ele me passou, sempre preocupado com meus estudos, meu trabalho, e minha familia. sempre me dando bons conselhos e sempre ao meu lado como meu melhor amigo e meu irmao.
 Agradeço a experiência que tive com o vegetal, pois várias coisas mudaram em minha vida, e mudaram para melhor, é claro... Depois da experiência eu conversei com o Me. Josemar sobre problemas que reparei em minha família, brigas que acontecia entre mim e minha mãe, e mais uma vez, suas palavras sábias me focaram em uma direçao positiva, quando cheguei em casa eu dei um abraço bem forte em minha mãe e nunca mais brigamos desde aquele momento É engraçado lembrar dos works com o Mestre, pois sempre tem muita gente; e todos querem ele apenas para sí, e coitado, ele tenta dar atenção para todos ao mesmo tempo com seu imenso coração, e o mais INCLRÍVEL é que ele consegue.
 Sempre me transmitindo confiança e principalmente respeito em cada segundo que estive com ele; e quando chega a hora de ir para casa, aquele suspiro, suspiro bem forte chega dizendo: "Ahhhh já acabou ?, queria ficar mais..." e a única pergunta fica na cabeça: "quando voce virá novamente?"

Pois é amados, nao tenho palavras para decifrar o sentimento que tenho pelo Me. Josemar, mas consigo dizer que é aquele mesmo sentimento de IRMÃOS, pois é isso que ele sempre diz:"somos todos irmãos". Lembro de sua confiança e preocupação enquanto o ritual está em andamento, ele diz: "pergunto aos meus "irmaos, estao todos bem?" e mais uma vez se colocando ao nosso lado com sua colocação de irmãos, admiro sua humildade.
 Pois é meus queridos, só queria dedicar um pouco do meu tempo para falar um pouco do Me.Josemar, pois, ele merece todo o nosso carinho.

Alvaro F. Marques

Participante do 1º,  2º e 3º Encontro com o Me. Josemar no ArtExpressão em Taquara-RS

Nenhum comentário: