domingo, 1 de setembro de 2013

O poder do Amor entre Gêmeos - Mesmo à Distância

Vela fotografada no 
Dia do Ritual realizado 
para a alma gêmea da Flor Mensageira.


O poder do Amor entre Gêmeos - Mesmo à Distância 

(AGAD - Almas Gêmeas à Distância). 

Depoimento de "Flor Mensageira" - 47 anos - Brasil - 2010.


Experiência:

"Um dia conversando com uma velha amiga e contanto sobre as minhas experiências sincrônicas com minha alma gêmea à distância, por pensamentos e sinais; ela me ofertou uma vela para que eu acendesse quando chegasse em casa. Eu trouxe aquela vela como algo tão preciso, como quem ganha um anel de brilhantes... 


Chegando em casa, a coloquei no meu altar... Eu andava péssima; em virtude da minha separação; estava arrasada, nada parecia me tirar da solidão que insistia em me rodear... 


Minhas esperanças, estavam, é claro, voltadas para o momento do ritual com a vela que recebi de minha amiga... Tomei meu banho, com ervas, música celta e tudo para relaxar... Untei a vela pensando no meu amor (acredito que o nome da minha alma gêmea comece com a letra "R" ou "J"; por evidências que ainda não posso revelar); ascendi a vela, e resolvi, depois das orações fotografá-lá; eis que surge algo um tanto inusitado, uma espécie de 'raio'; e uma das letras nela...


Em outra ocasião, quando ascendi uma outra vela, para a minha alma gêmea (pensado firmemente nele); essa vela comprada por mim, também aconteceu algo um tanto intrigante; no final da vela sobrou pouca cêra (sinal que o pedido foi aceito); mas o interessante é que, com as sobras formou exatamente um coração, um mini-coração; deveria ter 0,5 cm de diâmetro (guardei em um papel, mas quando fui abrir outro dia, ele havia quebrado, por isso não tenho como mostrá-lo... mas sei da sua veracidade... 


Esses dias conversando com uma outra amiga, que também acredita que encontrou sua alma gêmea no astral, contou-me que com ela também aconteceu a mesma coisa, a de formar um coração com as sobras de uma vela que ela ascendeu para o seu amado.
Bem, hoje autorizei ao Projeto Almas Gêmeas à Distância (AGAD) à postar o meu depoimento com a foto da vela". (FM - 2010)

Senhor Deus, sei que Vós criastes a pessoa perfeita para ser a outra metade de minha alma. 

A cada dia nos aproximamos mais e mais, pois nos buscamos com a força magnética do amor. Agradeço ao universo que nos conduz a este encontro harmonioso! Graças! 

A oração: 


Quando oramos estabelecemos uma conexão única com o plano superior, uma espécie de canal energético que possibilita que os pensamentos e desejos se concretizem, independentemente de religião ou credo. 

A Luz: 

Acender uma vela é mentalizar um desejo em forma verbal ou em pensamentos, ou rezar, é uma forma de aumentar o poder e força de realização. A chama da vela ilumina e purifica o astral, o pavio serve como o caminho ao plano superior, contendo e encaminhando sua vontade ou pedido.



Sugestão: Coloque as velas em um móvel que fique a mais de 80 cm do piso. Preferencialmente a chama da vela deveria estar sempre na altura dos olhos de quem reza. Se a pessoa está orando sentada no chão, a luz da vela estará a cerca de 80 cm, se está ajoelhada um pouco mais, se está em pé deverá considerar sua altura.

Nenhum comentário: